Thaíse Freire morreu neste sábado.

Família Freire de Trindade está de luto pela morte de Thaíse, filha de Juan Freire e Nanci Santana.



Thaíse Santa Freire Pinto: Morte prematura.
Noite de sábado (14) de carnaval, já bem tarde, ficamos sabendo da morte de Thaíse Santana Freire Pinto. Mulher jovem ainda, 38 anos, casada com Manassés Pinto, tinha um filho, o pequeno Arteman Freire. Formada em Administração, Thaíse trabalhava na estatal goiana Centrais Elétricas de Goiás (Celg), na área de comunicação. Thaíse era filha da professora Nanci Santana Freire e do veterinário Juan Freire, irmão do prefeito de Trindade Jânio Darrot.

Thaíse pertencia a uma família de tradição em Trindade, com vasto círculo de amizades e conhecimentos que certamente terá sua ausência sentida por muita gente. Além do mais, Thaíse era alguém que tinha uma vida inteira pela frente e uma das mais belas e importantes tarefas por completar, a criação de seu filho. Claro, dentre outras inúmeras possibilidades que a vida poderia lhe reservar.

Mas acontece que os desígnios de Deus são mesmo insondáveis para a gente e Thaíse foi encontrada já sem vida na piscina da fazenda de seus avós, no município de Paraúna, a uma distância de quase 160 quilômetros de Goiânia. Por lá estavam vários familiares descansando da correria do dia a dia. Thaíse ficou sozinha banhando na piscina e quando os parentes retornaram ao local encontraram o corpo dela boiando.

O velório foi realizado na Capela Municipal de Trindade e sepultamento aconteceu no Cemitério da cidade bem em frente no final da tarde deste domingo (15).


Foto cedida por Renata Rodrigues.


Comentários