Marketing promocional produz benefícios financeiros para empresas em todo o país
Bons
ventos na economia aliado ao marketing promocional indicam
crescimento para a classe empresarial
Marketing promocional acontecendo. (Imagem: Divulgação). |
2017
é um ano de boas novas para empresas de todos os setores. Depois de
um ano de crise e com baixa nas vendas, 2017 marca a passagem para
uma nova fase. Uma maneira de renovar as ações e modificar o
cenário atual é investir em marketing promocional.
Buscando
a manutenção do bom relacionamento com clientes, fornecedores e
amigos, as empresas que utilizam o marketing promocional podem
alcançar objetivos distintos para a construção e reformulação da
marca, aumento das vendas e fidelização de novos clientes.
“Vi
meu negócio voltar a crescer. Percebi que algumas das dificuldades
que tínhamos começou a não existir. Busquei fazer campanhas de
brindes e panfletagens em locais estratégicos” disse Érico
Santos, presidente da Massa Já, empresa nacional de argamassa
polimérica.
Para
Taylane Lima, empresária no ramo alimentício, foi difícil
acreditar que mudanças simples e com poucos custos poderiam fazer
tanta diferença. “É preciso pedir ajuda. Sou microempresária,
percebi que se não agisse logo, a crise iria me derrubar. O
marketing promocional me ajudou a criar novas percepções de ganhos”
disse Taylane.
Amábily
Nunes, diretora presidente da Power Full, empresa de marketing
promocional que atua em todo o território nacional, lembra que
independentemente da crise, o consumidor-final continua no mesmo
lugar. “Não podemos aceitar a situação econômica, é preciso ir
de encontro às dificuldades. O marketing promocional viabiliza
maneiras diversas para alcançar o sucesso.
Amábily
ressalta que para escolher uma boa campanha de marketing é
necessário seguir um passo a passo, tendo os objetivos sempre bem
definidos. “Nos dias de hoje, as empresas têm um uma grande
variedade de metas bem estabelecidas que podem ser alcançadas
através do marketing”, comenta Amábily.
Estimular
a fidelização dos clientes, divulgar inovações e projetos
sociais, se destacar no mercado, são alguns dos exemplos da
consequência em se trabalhar o marketing promocional dentro e fora
das empresas. “O público-alvo é o fator mais importante do
planejamento e é para ele que todas as ações são pensadas”,
destacou Amábily Nunes.
Rômulo
França
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