Licitação para contratar empresa de limpeza em Trindade
Serviços
de varrição manual e mecanizada e coleta de resíduos devem pagar
mais de R$ 9,2 milhões por 12 meses
Prefeitura
de Trindade está com uma importante licitação em cartaz. Como
dizem os entendidos na matéria, o certame pretende promover a
contratação de empresa especializada na prestação de serviços de
varrição, coleta e transporte de resíduos sólidos para o
município, na modalidade Pregão Eletrônico, no qual se buscará o
menor preço por lote, sob empreitada por preço unitário. Vale
destacar que a estimativa de preços no Edital aponta para os
seguintes valores, para o período contratual de 12 (doze) meses:
Varrição
manual estimada em
R$ 4.299.272,04,
enquanto que a Varrição
Mecanizada é de R$
847.969,56, totalizando
R$ 5.147.241,60.
Por
outro lado, no tocante ao serviço de Coleta residual
domiciliar e comercial, as estimativas mostram o valor estimado
de R$ 4.112.107,20.
Quer
dizer, estamos falando de uma despesa total girando ao redor de R$
9.259.348,80.
Tome
nota aí que a sessão
será realizada no dia 26 de dezembro de 2017 (terça-feira),
às 14h. As propostas poderão ser entregues desde às 8h do dia 11
de dezembro de 2017 e o prazo vai até às 12h do dia 26 de dezembro
de 2017. Maiores informações
você obterá clicando
AQUI
para acessar o Edital completo ou
se dirigindo até a sede do poder Executivo Municipal, na Praça
Constantino Xavier, nº 330, Centro da “Capital da Fé”.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar... Vamos analisar para publicar nos comentários.