O democrata doutor Antonio tem o apoio do MDB de Fortunato
Raphael Gratão (Podemos) é vice e o Cidadania abandonou candidatura própria e integra o grupo
Dr. Antônio (DEM), Raphael (Podemos), Fortunato (MDB) Bruno (Cidadania) |
Se não houver nenhuma grande reviravolta de hoje (quarta-feira) para amanhã, teremos doutor Antonio (DEM) candidato a prefeito de Trindade, Raphael Gratão (Podemos) vice, apoiados pelo Cidadania de Bruno Manoel e o MDB do ex-deputado estadual Nélio Fortunato e o ex-prefeito Ricardo Fortunato. As conversas estão bem encaminhadas pelos líderes políticos das quatro legendas e, na prática, estão “aguardando as atas e as conversas estão bem evoluídas”, garantiu doutor Antonio Carlos.
Ricardo Fortunato nos disse que o acordo de agora, é para ele, “a maior surpresa deste processo eleitoral”, e resultou também de articulações de Adib Elias, ex-presidente do PMDB goiano, aliado ao “total desprendimento dele próprio e de Nélio Fortunato”. E vale lembrar que lá em 2012, doutor Antonio era candidato a vice na chapa encabeçada por Ricardo Fortunato e isso mostra que “o tempo é o senhor de tudo”, afirmou o peemedebista. No entendimento do ex-prefeito trindadense o acordo DEM–Podemos–MDB–Cidadania “consolida o processo eleitoral favorável” ao grupo.
Por sua vez, o Cidadania que, em Trindade, é presidido por Bruno Manoel, abriu mão de concorrer às eleições de 15 de novembro com a candidatura do vereador Roni Ferreira, para agora apenas apoiar doutor Antonio na sucessão do prefeito tucano Jânio Darrot.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar... Vamos analisar para publicar nos comentários.