Conexão UniGOYAZES fez sua estreia na Rádio Trindade

Atração apresentada por Antonio Erasmo será transmitida sempre nas manhãs de sábado. O primeiro programa deixou a sensação de “missão cumprida” e “estamos felizes porque entregamos informações de relevância”

Rodolfo, Thaís, Rafael, Elton e Antonio: Conexão UniGOYAZES


O professor Carlos Augusto de Oliveira Botelho, reitor do Centro Universitário UniGOYAZES, montou uma bela e competente equipe na Central de Comunicação e Marketing, tendo à frente o publicitário Elton Rosa, também o jornalista Antônio Erasmo Queiroz, o videomaker Rafael Garcia e demais talentosos integrantes. E o pessoal vem mandando muito bem na produção de material informativo das atividades daquela importante instituição de ensino superior de Trindade.

Os caras estão produzindo o MiniPodCast UniGoyazes que já se encontra na edição de número 8, divulgado sempre às sextas-feiras, com noticiário acadêmico e fatos interessantes, não apenas para alunos e professores, mas para a comunidade como um todo. E há, é claro, diversos trabalhos impressos sempre com a melhor qualidade gráfica e editorial em circulação, vale notar.

E a novidade neste sábado, às 8h30, ficou por conta da estreia do programa de rádio Conexão UniGoyazes, transmitido ao vivo pela rádio Trindade FM 87,9, também na conta do Instagram do Centro Universtiário trindadense. Na apresentação de Antônio Erasmo, a atração ficou receada de curiosidades, assuntos superinteressantes e tudo sobre a UniGoyazes. No programa de estreia, a entrevistada foi a professora doutora Thaís Santana, psicóloga clínica. Na parte técnica esteve Rodolfo José, pilotando a mesa de som, garantindo uma transmissão limpa e precisa. A Coordenação Geral é por conta de Elton Rosa.

Apresentação da atração de sábado, Antonio Erasmo falou conosco sobre a felicidade de estar na linha de frente desta iniciativa. “Estou feliz com o resultado da nossa produção. Toda equipe de Comunicação e Marketing da UniGoyazes esteve envolvida para apresentarmos um trabalho de qualidade”, comentou. O jornalista também destacou o fato de que este projeto de comunicação alcança um público mais abrangente e não somente a comunidade acadêmica. “Despertamos o interesse em pessoas ‘de fora’ da comunidade acadêmica, tivemos participações pelo WhatsApp, por ligações e pelo Instagram, o que demonstra que fomos ouvidos/assistidos”. Além disso, o comunicador salientou ainda a importância de terem sido criadas condições para levar adiante notícias relevantes. “E acima de tudo: estamos felizes porque entregamos informações de relevância. Ou seja, nossa missão, hoje, foi cumprida”, concluiu.

Ah, sim! Sábado que vem tem mais, gente!


Comentários