Enel no Carnaval: O que estará aberto ao cliente
A empresa terá pessoal das áreas técnica e de atendimento ao cliente trabalhando no Carnaval
A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um plano especial para o Carnaval, envolvendo tanto a área técnica como o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando normalmente – atendentes, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros - para garantir o fornecimento de energia em todo o Estado. Na segunda-feira (28), véspera de Carnaval, as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição Goiás estarão abertas. Na terça-feira (1°) não haverá funcionamento. Já a partir de quarta-feira (2), o atendimento volta ao normal. A partir de sábado (26), a companhia reforçará as equipes de manutenção que trabalham em todo o Estado.
Os clientes também podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Agência Virtual no site da empresa www.enel.com.br; perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter; WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608; aplicativo Enel Goiás, disponível para Android e iOS; pelo tradicional Call Center 0800-062-0196; e ainda por SMS, canal exclusivo para registrar falta de energia, enviando uma mensagem para o número 27949. A empresa dispõe, ainda, de um WhatsApp exclusivo para o produtor rural acompanhar a sua solicitação, por meio do número (62) 99829-9908, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. (Informações da Assessoria de Imprensa da Enel Distribuição Goiás)
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar... Vamos analisar para publicar nos comentários.