Enel Goiás divulga projetos selecionados conforme edital de patrocínio
Oito projetos culturais estão na lista dos escolhidos cuja intenção total de patrocínio é de R$ 2,1 milhões
Sede da Enel Distribuição. (Foto: Reprodução) |
A Enel Distribuição Goiás divulgou, nesta sexta-feira (1) o resultado do primeiro edital de patrocínio a projetos culturais da companhia no Estado. No total oito projetos foram selecionados, totalizando uma intenção de patrocínio de R$ 2,1 milhões via Lei Estadual de Incentivo à Cultura/Lei Goyazes. A intenção de patrocínio ainda precisa ser confirmada pelas Secretarias de Estado da Cultura e da Economia para que o apoio se efetive.
A seleção dos projetos se deu por meio de análise do Comitê de Patrocínio da Enel, que escolheu com base em critérios como atendimento às regras do edital e aderência à política de patrocínio da companhia. Tiveram vantagem competitiva na seleção aqueles que apresentaram elementos de inclusão social, diversidade e impacto social significativo para grupos ou comunidades.
Desde a retomada do incentivo fiscal, em dezembro de 2021, a Enel já aportou cerca de R$ 4 milhões na cultura goiana, patrocinando projetos importantes em Goiás, como o Natal do Bem, da OVG, realizado em dezembro, o casamento comunitário de 1.000 casais promovido em parceria com Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, em maio deste ano, e a Festa do Milho de Santo Antônio de Goiás, em junho. A empresa também é patrocinadora oficial da Temporada de Férias do rio Araguaia, em Aruanã, que reúne atrações durante todo o mês de julho, e do projeto Educanto, que vai levar musicalização para escolas de 21 cidades goianas com a participação da cantora Maria Eugênia. (Informações da Assessoria de Comunicação da Enel Distribuição Goiás)
Confira a lista de aprovados
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar... Vamos analisar para publicar nos comentários.