Equatorial Goiás lança plataforma para projetos culturais
Patrocínio via Programa Goyazes busca iniciativas que valorizem identidade do povo goiano
A Equatorial Goiás chegou ao Estado disposta a promover a goianidade. Em todas as regiões em que atua, o Grupo Equatorial é conhecido por fomentar as culturais locais e em Goiás este valor chega no segundo mês de atuação da empresa em território goiano. Atenta às necessidades dos produtores culturais do Estado e disposta a contribuir para o desenvolvimento cultural local, a companhia está lançando uma plataforma para receber propostas de projetos culturais que poderão ser patrocinados pela distribuidora, disponível no site https://projetosequatorial.com.br. Os patrocínios serão realizados por meio do Programa Goyazes.
O Grupo Equatorial Energia desenvolve o Projeto E+ Cultura, em que busca apoiar a cultura local das regiões onde está presente. Neste sentido, a Equatorial Goiás quer contribuir com iniciativas que valorizem a identidade do povo goiano, suas tradições e raízes, contemplando as mais diversas manifestações artísticas do Estado.
Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado na plataforma. A seleção dos projetos se dará por meio de análise do Comitê de Patrocínio da Equatorial Goiás, que escolherá com base em critérios como atendimento e aderência à política de patrocínio da companhia.
“Está no DNA do Grupo Equatorial investir em projetos que engrandecem a cultura das comunidades onde atuamos. Por isso a parceria natural com o Governo do Estado, por meio da Lei Goyazes, um importante mecanismo de valorização da cultura goiana”, afirma o presidente da Equatorial Goiás, Lener Jayme.
O Programa Estadual de Incentivo à Cultura - Goyazes, criado em 16 de maio de 2000 pela lei n° 13.613, visa a incentivar o apoio de projetos culturais por parte de empresas privadas contribuintes do ICMS, por meio do abatimento do imposto. (Da Assessoria de Imprensa da Equatorial)
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar... Vamos analisar para publicar nos comentários.