Hoje à noite tem Anapolina e Trindade, no Estádio Jonas Duarte

O Trindade não terá vida fácil”, segundo Alair de Paula que comentará a partida na transmissão pela Rádio Trindade FM, às 20h. Fique ligado, torcedor!


E segue hoje a disputa por duas vagas na Elite do Futebol Goiano para 2025, com a 12ª rodada da Divisão de Acesso, nesta quinta-feira (11), às 20h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO), com a partida entre a vice-líder Anapolina (19 pontos) e o quinto colocado Trindade (17 pontos). Léo Diniz, técnico do Trindade, não poderá contar com o atacante Sandrinho e o zagueiro Paulo Brumatti, suspensos pelo terceiro cartão amarelo que cada um dos atletas recebeu na partida contra o Santa Helena, na segunda-feira (8). Mas o jogo é jogado e se a equipe trindadense quer mesmo subir na tabela de classificação e acalentar ainda o sonho do acesso para o ano que vem, não tem outra alternativa, é preciso sangue nos olhos e vencer a Anapolina logo mais à noite.

Alair de Paula, comentarista da equipe Alto Astral que transmitirá a partida pelas ondas da Rádio Trindade FM, fala sobre a expectativa em relação à disputa dessa noite, reconhecendo a dificuldade para os comandados do técnico Léo Diniz que estarão em campo e com desfalques importantes. “Hoje é muito difícil, porque o Trindade vai jogar desfalcado do atacante Sandrinho que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santa Helena, e o ataque do Trindade tá ainda inoperante. Nós temos problemas. No jogo passado, o técnico colocou os meninos lá, até que deu certo, mas as assistências dos gols foram do Sandrinho e ele é um jogador muito importante, ele é fundamental para o Trindade. Ele ficando fora hoje acho que Trindade vai ser um tanto quanto complicado e Paulo Brumati também zagueiro de área também recebeu o terceiro cartão amarelo está fora”, pontua.

Alair de Paula também lembra que o atual técnico trindadense tem brilho próprio, mantém ainda um certa esperança no êxito da equipe em campo, chamando a atenção para o fato de que só a vitória importa mesmo para se manter na briga pelo acesso e a deficiência do time que não construiu saldo de gols positivo. “O técnico Léo Diniz tem estrela começou a fazer um bom trabalho. Tomara que dê certo, mas o Trindade precisa ganhar os três jogos que faltam e hoje da Anapolina, depois da Aseev e depois do Inhumas. É preciso ganhar esses três jogos aí pra chegar a 26 pontos. Chegando a 26 pontos aí vai depender dos outros resultados porque o Trindade não tem saldo de gols, tem problema com saldo de gols, mas vamos ver. Tomara que dê certo hoje lá, mas o pessoal da Anapolina vai partir pra cima hoje. O Trindade não vai ter vida fácil”, analisa.

Então é isso aí, o torcedor do Trindade poderá acompanhar o jogão de bola na transmissão da Rádio Trindade FM 87,9, a partir das 20h, inclusive pela internet clicando no https://www.trindadefm.com.br com a narração de Daniel de Paula, comentário de Alair de Paula, reportagens de Osvaldo Gabriel. É isso aí!


Comentários