Trindade em casa venceu o Santa Helena por 3 a 1

Time do técnico Leonardo Moreira fez 3 gols e recebeu 5 cartões amarelos, em partida válida pela 11ª rodada

Foto: Reprodução/FGFTV


O Trindade recebeu o Santa Helena no Estádio Abrão Manoel da Costa, nesta segunda-feira (8), às 15:30h, para o jogo válido pela 11ª rodada da Divisão de Acesso 2024. Dessa vez o Tacão, sob o comando do técnico Leonardo Moreira Diniz, venceu a equipe de Santa Helena por 3 a 1. Os gols foram marcados por Ítalo (9), do Trindade, aos 11 minutos do primeiro tempo. Na etapa completar os torcedores comemoraram outros 4 gols. Aos 33 minutos do segundo tempo, Leonardo (15), ampliou a vantagem para o Trindade, levando o placar então para 2 a 0 Tacão. Daí a 4 minutos, foi a vez do Victor (20) fazer o terceiro gol da equipe trindadense, aumentando a vitória para 3 a 0, mas aos 41 minutos, Amarildo (9), fez o gol de honra do Santa Helena. Placar final, Trindade 3 a 1 em cima do Santa Helena.

O árbitro da partida, Victor Lucas Pereira Silva, foi pródigo na distribuição de cartões amarelos. No total o juizão mostrou 10 cartões amarelos, sendo 5 para jogadores do Trindade e outros 5 para atletas do Santa Helena. Peraí. Na verdade o cartão amarelo é um só mostrado 10 vezes, ora pois. Amarelados do Tacão foram Hygor, Sandro, Leonardo, Paulo Brumati e Matheus. Pelo Santa Helena, os agraciados pelo cartão amarelo do árbitro Victor Lucas, foram Celso, Danilo, Amarildo, João Paulo e Taylon.

Fechada pois a 11ª rodada, o Trindade figura na 4ª posição com 17 pontos e 1 gol negativo de saldo. Em primeiro lugar segue o Inhumas com 22 pontos. Anapolina está na segunda colocação com 19 pontos. Abecat Ouvidorense aparece na terceira posição com 19 pontos. Em 5º lugar, o Centro Oeste tem 16 pontos. Na sexta colocação, a Associação Esportiva Evangélica com 12 pontos e 2 gols negativos de saldo. Já o Grêmio Anápolis fica no 7º lugar com 12 pontos e 4 gols negativos de saldo. Na lanterna do campeonato, o Santa Helena com 10 pontos e 7 gols negativos de saldo.

Na 12ª rodada, quinta-feira (11), às 20h, no Estádio Jonas Duarte, o Trindade será recebido pela Anapolina. Se o time do técnico Leonardo Moreira quiser de verdade manter as chances de subir para a primeira divisão do campeonato goiano em 2025, terá que trazer 3 pontos na bagagem conquistados pela vitória sobre a rubra. Taí um belíssimo desafio para os jogadores trindadenses. Para manter acesa a chama do desejo de subir para a elite do futebol goiano, sonho da torcida do Tacão. Vamos ficar de olho, claro.


Comentários