Prefeito Marden, vice Juan e 19 vereadores serão empossados na manhã de quarta-feira (1)

Programação prevê missa e cerimônias na Câmara Municipal e na Praça Constantino Xavier

Prefeito Marden já de olho no segundo mandato. (Foto: Divulgação)


Conversava com o jornalista Paulo Afonso Tavares, da assessoria de Imprensa da Prefeitura de Trindade, em busca de informações sobre a posse do prefeito Marden (UB) para o segundo mandato (2025-28) à frente da Prefeitura da “Capital da Fé”, na quarta-feira (1), e ficamos sabendo da programação para o dia. Claro, isso já está por aí nas tais de redes sociais, mas não custa nada a gente registrar aqui também.

Tome nota e se puder e quiser pode até participar de algum evento. O prefeito reeleito, o vice e certamente auxiliares e vereadores igualmente eleitos, participarão de missa em ação de graças no Santuário Matriz, às 7h. Na sequência haverá a posse dos 19 vereadores, no Plenário da Câmara Municipal, ali por volta das 9h. Em seguida, lá pelas 10h, na sede da Prefeitura, na Praça Constantino Xavier, será realizada a cerimônia de posse do prefeito e seu vice.

Quer dizer, no máximo, até a hora do almoço, os trindadenses terão empossados o prefeito reeleito Marden, o vice-prefeito Juan Darrot (MDB), vários secretários municipais, nomes que ainda não foram oficialmente divulgados, e os vereadores. A partir de então é só trabalhar mesmo.

Secretariáveis

Especulando aqui e ali pelos bastidores da política trindadense temos ouvido muito que o prefeito segue mantendo o estilo de discrição no momento da definição de nomes para compor o secretariado municipal. Apesar dos pesares, vale dizer que ouvimos alguns nomes que muito possivelmente estarão no primeiro time da Prefeitura de Trindade, já a partir do primeiro dia de janeiro próximo vindouro, logo ali na quarta-feira que vem.

Vamos lá então mencionar alguns nomes de secretariáveis que em nada deverão surpreender a ninguém que acompanha a política local, mas é bom deixar claro que até o momento se trata de especulações. Vamos lá então.

Dra. Cristina (Casa Civil)

Dra. Néli Cárita (Procuradoria-Geral do Município)

Fabrício Alves Tomaz (Controle Interno)

Gabriela Alves de Assis Aguiar (Fazenda)

Gustavo Luiz de Queiróz (Infraestrutura)

Josimar Gonçalves (Planejamento)

Juliano dos Reis (Segurança Pública)

Lhinicker Pereira Silva D’Orázio (Gestão)

Rouane Carolina Azevedo (Assistência Social)

Sérgio Sanches de Oliveira (Educação)


Comentários