Alô, Saneago! Bora tapar o buraco na pista!

Da série "os transtornos demoram a passar"

      Buraco na pista provoca sujeira horrível.


Sinceramente, é difícil entender porque sempre que o pessoal da Saneago faz reparos na rede de distribuição de água, com a consequente escavação nas ruas, a demora em fazer o devido reparo no asfalto se torna marca registrada. Estranho isso.

Na Av. Rondônia, Vila João, aconteceu de novo. Consertaram algum problema no encanamento embaixo da terra, mas a situação na pista ficou horrível desde a semana passada. Aí choveu a água virou lama e haja disposição e tempo para manter casas limpas. Tapar o buraco na pista fica, parece, na dependência da boa vontade e disposição da empresa.

A gente se lembra do famigerado bordão segundo o qual "os transtornos passas, os benefícios permanecem". O problema é que os transtornos passam muito devagar. Até lá só resta conformar-se e torcer para que não demore tanto a ser feito o necessário reparo na pavimentação, pois do jeito que a coisa está o fluxo do trânsito, que é intenso no local, se torna arriscado e a sujeira é de dar nos nervos de qualquer cidadão que acaba de ver o boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2025 com significativo aumento em relação ao do ano passado. Como diz o Letisgo no Instagram, "é difiçu".

Comentários